Os Arrumadores de Carros
Drogados na sua maioria, à procura de uns trocos para sustentar o vício, mas também ucranianos e outros imigrantes sem outra forma de sustentação, estes indivíduos são, apesar nunca lhes ser reconhecido tal crédito, grandes impulsionadores da economia nacional.
Todos nós já demos uma moedinha aquele arrumador de carros lá à beira do trabalho, numa daquelas manhãs em que chegamos atrasados e parece não haver estacionamento em lado nenhum, até que aparece o arrumador e nos indica um cantinho livre que por milagre ninguém viu.
No entanto, ficamos sempre com a pulga atrás da orelha quando lhe damos a moedinha de 1 euro, e pensamos que devia arranjar um emprego a sério ou largar a droga.
Apesar de ser verdade que arrumar carros não é a melhor maneira de sobreviver, temos de admitir que é fundamental que existam arrumadores de carros.
Conhecendo os problemas de estacionamento das cidades como nós bem conhecemos, seria impossível descobrir um lugar na cidade num dia em que se chegue mais em cima da hora.
Quantos executivos não iriam chegar atrasados a uma reunião importante, ou quantos trabalhadores não iriam chegar atrasados aos empregos, se não fossem os arrumadores de carros?
E se pensarmos que nessa reunião seria decidido uma grande expansão da empresa, mas que teve de ser adiada devido ao atraso de um dos chefes?
E se pensarmos também quantos trabalhadores não são despedidos por chegarem atrasados?
Vistas as coisas por este prisma, podemos concluir que os arrumadores de carros são indivíduos fundamentais no desenvolvimento da economia e um factor importante de diminuição do desemprego.
Viva aos arrumadores de carros!!!
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ta bem penxadu !!
E k tal tb seguirx exa profixao ?
Axu k ate' devex ter jeitinhu **
LOL
xD
bjoka **
Acho que ganhavamos mais dinheiro assim do que andar a pedir em frente à UM... =P
Dps passa pelo meu blog xD
http://failed-mutation.blogspot.com
Ja pus o teu blog nos meus fav!
Jinhos da 18!! *****
Enviar um comentário